Hair Stylist da Tresemmé ensina cuidados com cabelos

Cuidar dos cabelos é muito mais do que simplesmente lavar e hidratar. Descubra do que você precisa para deixar seus cabelos com um visual espetacular, através das dicas do Hair stylist da Tresemmé.

01 - Durante o banho, use água morna, evite lavar o cabelo com água excessivamente quente. A água quente resseca e pode deixar seu couro cabeludo saturado.

02 - Aplique creme para pentear no cabelo úmido e faça um coque frouxo enquanto ele seca, para amaciá-lo e reduzir o frizz.
03 - Não tente desembaraçar o cabelo forçando com uma escova. Use um pente com dentes largos para desembaraçá-lo quando estiver molhado e uma escova vazada para remover fios entrelaçados com o cabelo seco.
04 - Permita que o seu cabelo descanse pelo menos uma vez por semana, pois o uso diário do secador pode prejudicar sua hidratação natural.
05 - Não se esqueça das pontas ao aplicar produtos de proteção capilar. Aplique de 2 a 4 gotas do Sérum Reparador Split Remedy a cada uso para selar as pontas duplas e proteger os fios.
Aumente o volume

Deseja um cabelo com mais volume? Nossos embaixadores sabem os segredos para conseguir e manter um volume de tirar o fôlego.

01 - Evite usar condicionadores e produtos modeladores muito densos quando você deseja criar volume. Produtos leves vão ajudá-la a conseguir a revitalização que você sempre quis.
02 - Mesmo que você queira bastante volume, não deixe de hidratar as pontas para que não fiquem espigadas. Para hidratar as pontas, aplique condicionador da metade dos fios para baixo.

Cabelos fortes e saudáveis

Para criar o melhor visual para o seu novo penteado, você precisa de um cabelo lindo e forte. Experimente estas dicas simples de resistência para cachos saudáveis e duradouros.

01 - Para evitar a quebra, aplique o Shampoo Reconstrução e Força e Condicionador Reconstrução e Força de TRESemmé e enxague. Não seque o cabelo esfregando-o em uma toalha assim que sair do banho, isso pode danificá-lo; pressione-o suavemente entre duas toalhas para remover a umidade. Secar o cabelo com força só vai causar mais danos.
02 - Aplique um spray de pentear e use um pente com dentes largos com o cabelo úmido – o cabelo molhado é mais delicado.
Mantenha sua coloração

Mechas e tinturas podem danificar o seu cabelo. Confira nossas dicas para manter seu cabelo saudável e com uma cor vibrante.

01 - Sempre utilize produtos especialmente desenvolvidos para cabelos com coloração, pois somente eles possuem a tecnologia para ajudá-la a manter seu cabelo com uma cor perfeita, intensa e radiante.
02 - Não se esqueça de fazer hidratação pelo menos uma vez na semana! O cabelo tingido precisa de hidratação extra para permanecer macio e suave.
Criando Cachos

De ondulados a encaracolados, os cachos naturais têm o poder de criar inveja. Confira algumas dicas para manter seus cachos com uma ótima aparência.

01 - Se você deseja usar o secador, utilize um difusor para reduzir o frizz. Incline a cabeça para baixo e coloque seus cachos no bocal do difusor. Deixe o cabelo secar, movimentando suavemente o difusor para cima, na direção da cabeça, e para baixo.
02 - Nunca escove seus cachos. Aplique o condicionar Cachos Perfeitos com um pente durante o banho, seque o cabelo com uma toalha e modele-o com os dedos para evitar o frizz.
Domine o Frizz

Combater o frizz pode dar muito trabalho. Simplifique seu penteado com estas dicas para ajudá-la a obter uma textura suave e sedosa.

01 - Aplique o Spray para Pentear Keratin Smooth no cabelo seco ou molhado. Ele suaviza e alinha a fibra do cabelo, fornecendo um cabelo suave e com controle de frizz por 48 horas.
02 - Em vez de usar uma escova redonda para finalizar o penteado, prenda seus cabelos com bobes de velcro imediatamente após secá-los com secador. Deixe o cabelo descansar com os bobes para obter um visual suave, sem os puxões da escova.
03 - Depois de secar o cabelo, aplique ar frio por um minuto para fixar o penteado e proporcionar brilho.

Fonte Tresemme

Reghini Supermercado

Empresa Reghini SM

Fundado no dia 5 de abril de 2004 o Reghini Supermercado é um Supermercado completo.

Contamos com todas as seções, como padaria, açougue, hortifrutis e atendemos Itápolis-SP e Região

Testemonial

  • Lourdes Maria

    Sou cliente há anos e gosto muito de comprar no SM Reghini porque, além do ótimo atendimento, diversificação e qualidade dos produtos, todas as semanas tem ofertas especiais o que me proporciona economia.

  • 1
  • 2
  • 3

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  16 3262 7707
  16 3262 7707
  www.reghinisupermercado.com.br

Siga-nos na rede