Melitta dá dicas para extrair ao máximo o sabor do seu café

Sem dúvida o café é uma das bebidas mais tradicionais do Brasil e, entre os vários tipos de preparo, o preferido dos brasileiros é o café passado na hora, e por isso, neste Dia Internacional do Café, comemorado em abril, a Melitta apresenta dicas para que você prepare um cafezinho ainda mais especial.

Confira essas dicas!

* Prefira sempre utilizar água filtrada ou água mineral. Se a água tiver impurezas ou resíduos, o sabor do café poderá ser afetado.
* Outra dica importante é não deixar a água ferver, passar café com água fervendo elimina as tradicionais características do sabor e aroma do café.
* Sempre utilize café fresco, pois fará seu café ter melhor sabor e aroma na hora de beber a bebida.
* Outro fator que muda totalmente o sabor do café é colocar açúcar misturado ao pó de café ou na água antes de passar o café.
* Prefira sempre o filtro de papel que é pratico e mais higiênico.
* Coadores de pano não higienizados da forma adequada podem reter resíduos que interferem no sabor do café, por isso dê preferência ao preparo com filtros de papel.
* Não se esqueça de dobrar a dupla costura existente nos Filtros de papel Melitta ao coloca-lo no suporte para passar o cafezinho. Desta forma você evita que o filtro de papel se rompa durante o preparo e faça aquela sujeira na cozinha.
* Vale lembrar, sempre que lavar o suporte e a cafeteira utilize sabão ou detergente neutro para evitar que interfira no sabor do café.

Além dos filtros de papel e do Café Melitta, o portfólio da empresa no Brasil inclui as linhas de cafés Melitta Regiões Brasileiras, Melitta Sabor da Fazenda, Bom Jesus, a linha Wake pronta para beber, Café solúvel, Cappuccino em pó e também acessórios para o preparo manual de café: suporte para filtros e jarras.

Sobre a Melitta

A Melitta é uma multinacional alemã que nasceu em 1908, em Dresden, pelas mãos da senhora Melitta Bentz, criadora do primeiro filtro de papel para coar café. Em 2012, o faturamento das marcas da companhia Melitta do Brasil atingiu R$ 816 milhões, alcançando um crescimento de 18,5% em comparação com 2011. Melitta do Brasil continua sendo o 2º maior mercado para o Grupo Melitta, que está presente em 60 países.

Reghini Supermercado

Empresa Reghini SM

Fundado no dia 5 de abril de 2004 o Reghini Supermercado é um Supermercado completo.

Contamos com todas as seções, como padaria, açougue, hortifrutis e atendemos Itápolis-SP e Região

Testemonial

  • Lourdes Maria

    Sou cliente há anos e gosto muito de comprar no SM Reghini porque, além do ótimo atendimento, diversificação e qualidade dos produtos, todas as semanas tem ofertas especiais o que me proporciona economia.

  • 1
  • 2
  • 3

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  16 3262 7707
  16 3262 7707
  www.reghinisupermercado.com.br

Siga-nos na rede