Activia, a marca que inaugurou o segmento de iogurtes funcionais no Brasil, apresenta sua nova linha de iogurtes, Activia grego. O lançamento é a grande aposta do ano para a marca, que comemora seu aniversário de dez anos no País. Com os sabores Baunilha e Morango com pedaços de fruta, a novidade reúne o benefício do exclusivo probiótico de Activia, o DanRegularis®, com a cremosidade e sabor do iogurte grego.
“Activia destaca seu pioneirismo no segmento de iogurtes funcionais e mais uma vez inova esta categoria, com o lançamento da versão grego” comemora Tatiana Turquete, gerente de Marketing de Activia no Brasil. “Não poderíamos ficar de fora desse importante segmento. Nossa missão é trazer cada vez mais novidades para o portfólio de Activia e assim atender ao gosto e às necessidades dos fiéis consumidores da marca.”
Desde que chegou ao Brasil, em 2004, Activia está sempre inovando no mercado de produtos lácteos frescos. O lançamento da marca no Brasil inaugurou a categoria de iogurtes funcionais e desde então renova constantemente sua linha, ajudando suas consumidoras a se sentirem no ritmo, o que eleva Activia à posição de principal marca no setor.
Sobre Activia
Activia está presente em 72 países nos cinco continentes. Ao Brasil, chegou em janeiro de 2004 e hoje é uma das principais marcas dentro do setor de Produtos Lácteos Frescos do País, com aproximadamente 13% de market share (AC Nielsen / 2013). Activia é a marca de alimentos que mais investiu em mídia em 2010 (segundo o Monitor Evolution). De acordo com a pesquisa da Ipsos 2008, nove entre dez nutricionistas indicam o consumo de Activia. Visite o site www.activiadanone.com.br para conferir as dicas de saúde e a extensa linha de produtos Activia com tabela nutricional, entre outras novidades.
Sobre a Danone
O Grupo Danone é um dos líderes mundiais no setor de alimentos. Em linha com sua missão de levar saúde e nutrição ao maior número de pessoas, o Grupo reúne quatro empresas: Produtos Lácteos Frescos, Nutrição Infantil, Águas e Nutrição Médica. Sempre de uma forma inovadora e saborosa, a Danone está presente em mais de 120 países nos cinco continentes, conta com 190 fábricas e emprega mais de 102 mil colaboradores. Listada na Bolsa de Valores de Paris, o Grupo Danone integra os principais índices de responsabilidade social como os índices Dow Jones de Sustentabilidade, ASPI Eurozone e Ethibel. Em 2012, a empresa gerou mais de €20 bilhões em vendas, sendo que mais de 50% foi resultante de países emergentes. Há mais de 40 anos no Brasil, desde o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas à variedade de opções dos dias de hoje, a Danone revolucionou os hábitos de consumo e conquistou o paladar dos brasileiros, consolidando-se como sinônimo não só de iogurte, mas também de nutrição, saúde, qualidade e inovação. Seu portfólio é composto por marcas de sucesso como Activia, Actimel, Danoninho, Densia, Danette, Corpus, Dan’Up, Danone e a mais recente, Danio, lançada em 2013.